Aprenda a validar seu Windows XP como original sem instalar nada
Autor
Mensagem
gustavo.~*
Fundador
Mensagens : 10 Pontos : 529 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/03/2010 Idade : 27 Localização : Na Minha Casa→No meu PC→ no→ M&C
Assunto: Aprenda a validar seu Windows XP como original sem instalar nada Qui Jun 17, 2010 3:02 pm
Ola pessoal Bom hoje fis uma coisa atualizei meu Windows Media Player para a versão 11. e aparecia que não podia concluir a instalação pois o windows não era original.asim não poderia ouvir minhas musicas bom eu fiquei catando no google um tutorial e consegui então resolvi portar aqui para vocês Siga o tutorial abaixo e valide seu Windows, deixe ele como um original.
1. Vá em Iniciar > Executar
2. Digite regedit e clique em OK.
3. Já dentro do regedit, navegue até a chave: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\Cu rrentVersion\WPAEvents
4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer
5. Na janela que foi aberta, apague os valores ate deixar so 0000 de ok e feche o regedit.
6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite: %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
7. Na janela que foi aberta, escolha a 2º opção Sim, desejo telefonar…
8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.
9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key:
THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ
e clique no botão Atualizar
10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.
11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite: %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
12. Aparecerá a seguinte mensagem:
Ativação do Windows O Windows já está ativado. Pronto agora clike em ok e o asistente ira fechar. seu windows ja esta ativado como o original e você podera instalar o windows midia 11 o antivirus da Microsoft ...
Caso não tenha entendido o Tutorial veja a video aula:
_________________ Me Ama?Me Odeia?Me Adimira?Meu Nada? então use isto?? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Gosta de meu avatar? ?? de sua opinião plis!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Campanha do 1 post util: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aprenda a validar seu Windows XP como original sem instalar nada